sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ana Galvão pedala até Badajoz – viagem solidária


A madrinha da APSI – Associação para a Promoção da Segurança Infantil, Ana Galvão e o engenheiro de estradas Paulo Guerra Santos vão percorrer de bicicleta os 340 km que separam Lisboa de Badajoz. A partida é feita em Lisboa no domingo, dia 01 de julho. A viagem terá a duração de uma semana e vai acontecer por caminhos e estradas secundários.

A iniciativa é do projeto Ecovias de Portugal e pretende promover a bicicleta como meio de deslocação e de viagem. Tem também por objetivo angariar fundos para a APSI e para as Aldeias de Crianças SOS.

Para fazer o seu donativo basta aceder aqui.

 Saiba mais em http://www.apsi.org.pt/  e em http://www.lisboabadajozembicicleta.blogspot.com/ 



Informação
Para fazer o seu donativo on-line, terá de preencher o formulário da Easypay. EasypayA Easypay é uma empresa portuguesa que oferece uma plataforma de pagamentos que junta num só serviço três meios de pagamento alternativos: Multibanco / Homebanking, Cartão de Crédito Visa/Mastercard ou Débito Directo. Os pagamentos efectuados através da plataforma da Easypay são totalmente seguros.
Se optar pelo pagamento com cartão de crédito Visa / Mastercard, a Easypay envia-lhe uma notificação via e-mail após o pagamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário