terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conferência Segurança nos Espaços de Jogo e Recreio - falta menos de um mês!




23 de Outubro, 9h às 18h
Biblioteca Municipal Almeida Garrett
Jardins do Palácio de Cristal, Porto

APROVEITE OS PREÇOS ESPECIAIS E INSCREVA-SE JÁ.
ATÉ 2 DE OUTUBRO BENEFICIE DE UMA REDUÇÃO NA INSCRIÇÃO.

É já no próximo dia 23 de Outubro, no Porto, que terá lugar a conferência “Segurança nos Espaços de Jogo e Recreio: o que mudou em Portugal”, um evento de relevo na área da segurança nos parques infantis, que promete ser único pelos peritos que vão marcar presença no Porto e pelo debate que vai promover. 
A segurança nos espaços de jogo e recreio é um tema que preocupa projetistas, designers, inspetores mas também profissionais da saúde, da educação e da motricidade humana. A partilha de ideias e experiências entre estes profissionais com visões tão diferentes, forçosamente complementares, será o ponto de partida para esta conferência.

Um conjunto de especialistas com diferentes backgrounds junta-se para partilhar experiências, boas práticas, saberes práticos e promover um debate atual sobre a segurança nos espaços de jogo e recreio (que já tardava em Portugal). O desafio é “vestir” a pele da criança e aprender a ver e a sentir os espaços “à sua maneira”, assumir uma atitude crítica face às exigências da atual legislação, aplicar de forma criativa as normas técnicas e sobretudo… aprender a correr riscos! Não existe brincadeira (pelo menos divertida), sem risco.

Aproveite os preços especiais e inscreva-se já. Até 2 de outubro beneficie de uma redução na inscrição.

Consulte aqui mais informação sobre os temas e os oradores.

Ficha de inscrição disponível aqui.

Mais informações através do 21 884 41 00 ou apsi@apsi.org.pt
Destinatários: Arquitetos, Arquitetos paisagistas, Engenheiros, Designers, Inspetores, Técnicos de Saúde Ambiental, de Motricidade Humana, Profissionais da Educação, Fabricantes

Patrocínio
 





Apoio

Sem comentários:

Enviar um comentário