quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assembleia Geral a 19 de dezembro

A APSI vai realizar no dia 19 de dezembro, pelas 18h00, a próxima Assembleia Geral na qual podem participar os sócios da associação. Para esta Assembleia Geral  estão previstas a apreciação e votação do Plano de Atividades para o ano de 2013 e a apreciação e votação do Orçamento para o ano de 2013.

Se for sócio, esperamos poder contar com a sua presença nesta assembleia que encerra o ano em que se comemora duas décadas de existência da APSI. São 20 anos a trabalhar para que os acidentes com consequências graves deixem de fazer parte da vida das crianças e jovens que vivem em Portugal. Desde então morrem menos crianças afogadas e em acidentes rodoviários, há menos acidentes no transporte coletivo de crianças e os profissionais e as famílias estão mais aptos para a prevenção dos acidentes.
Muitas são as crianças que hoje podem sorrir, brincar e crescer graças ao trabalho da APSI, que intervém na sociedade através de informação, formação, investigação e participação em processos de normalização e regulamentação, visando a criação de ambientes promotores de saúde.

Lembramos ainda que esta pode ser também uma oportunidade para regularização de quotas em atraso. Ser sócio da APSI é acreditar que se podem salvar vidas.  
Por uma questão de logística e organização do espaço solicitamos confirmação de presença através do e-mail apsi@apsi.org.pt ou pelo telefone 21 884 41 00.


Sem comentários:

Enviar um comentário