sexta-feira, 26 de abril de 2013

A APSI vai estar

29 de abril
Workshop sobre segurança na escola
Ribeira Grande, São Miguel

30 de Abril
11h às 13h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior de Cerveira

14h30 às 16h30 -  Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior de Monção

4 de maio
14h30m
Como prevenir acidentes na infância
Conferência: a Nossa Gravidez
Lisboa, Culturgest

6 de maio
14h às 16h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior de Mirando do Corvo

16h às 18h -  Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior de Belém

7  de maio
15h às 17h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior de Fajoses


8 de maio
10h às 12h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança.
Universidade Sénior da Nespereira

10h30m às 12h30m - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança
Universidade Sénior de Aljustrel

14h às 16h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança
Universidade Sénior de Odemira

16h às 18h - Ação de sensibilização para avós sobre Segurança Infantil, inserida no Projeto Crescer com os Avós em Segurança
Universidade Sénior de Guimarães  

Sem comentários:

Enviar um comentário