sábado, 8 de junho de 2013

Presidente da APSI participa no Seminário Brincar em Segurança 2013


Seminário BRINCAR em SEGURANÇA 2013

O Grupo EspaçoFISIO, através da unidade de negócio Didáctico Expresso, promove e organiza com o apoio do MONTEPIO o “Seminário BRINCAR em SEGURANÇA 2013”.
Terá lugar no dia 19 de Junho no Auditório da Fundação Montepio em Lisboa.

É sob o signo da segurança infantil nos espaços de jogos e recreio, em especial nos parques infantis, que se realiza o “Seminário BRINCAR em SEGURANÇA 2013”. Este tema reveste-se de uma importância fundamental nos dias de hoje, quer ao nível da construção como da manutenção e utilização, pelo que se pretende consciencializar os players do mercado, público e privado, para os cuidados e observâncias a ter em conta nos parques infantis.

Com a participação do Presidente da Faculdade de Motricidade Humana Prof. Doutor Carlos Neto, da Presidente Sandra Nascimento da Associação para a Promoção da Segurança Infantil, do Engenheiro Nuno Ferreira da TUV Rheinland Portugal, do Consultor de Parques Infantis Klaus Amby do Fabricante dinamarquês LEDON, e da Drª Maria Angélica Aires da Fundação Montepio, reuniram-se nomes importantes nesta temática, que com os seus conhecimentos irão transmitir e esclarecer os pormenores fundamentais a ter em conta na segurança das nossas crianças.

Saiba mais em www.didacticoexpresso.com, onde poderá consultar o Programa e inscrever-se online. Poderá também inscrever-se através do número 214215056 ou por mail para Geral@didacticoexpresso.com

Sem comentários:

Enviar um comentário